Mãe de Simone surge em ótima forma em rara aparição e cantora mita em comentário

PUBLICIDADE

A cantora Simone, da dupla com Simaria, mostrou nesta última quarta-feira (27) que está muito empenhada em uma vida mais saudável e até compartilhou para seus fãs através de suas redes sociais sua rotina de dia a dia em treinamentos.

“Bom dia amores, tudo bem com vocês? Já estou aqui indo treinar, e porque treinar? Porque bebês eu tenho que permanecer na luta, né, se não as roupas não vão entrar. Estou indo treinar, ouvir um louvorzinho, dar um up, conectar com o céu, começar o dia… tensão pura”, escreveu ela em sua rede social.

Mas nesse dia aconteceu uma novidade, a sua mãe foi treinar junto com ela e mostrou toda a sua disposição ganhando elogios da cantora que fez um de seus típicos comentários engraçados. “Está melhor do que eu”, disse a cantora em sua publicação no stories.

Recentemente Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, fez aniversário e ela recebeu uma grande homenagem de suas filhas em suas redes sociais que não pouparam elogios para a mamãe.

Através de seus perfis as cantoras publicaram um texto dando parabéns para a mãe e fizeram questão de agradecer a ela por tudo o que fez por elas, pelo afeto, atenção e claro por mais uma ano de vida que ela estava completando.

Atualmente Simone e Simaria podem ser vistas semanalmente nas tardes de domingo na TV Globo. A dupla é uma das juradas do The Voice Brasil Kids, e que está indo para a sua fase final. O programa de talentos juvenis tem apresentação de André Marques e Talita Rebouças e vai ao ar todo domingo antes da Temperatura Máxima.