Saiba quanto arrecadou a vaquinha de MC Mirella para ajudar homem faminto

PUBLICIDADE

As imagens de um homem sendo agredido dentro de um supermercado por roubar pão e linguiça comoveu milhares de pessoas. O caso aconteceu no Paraná, o homem foi flagrado por seguranças furtando os alimentos, depois ele fez questão de mostrar que está vivendo em condições precárias, pediu desculpas e confessou que tomou tal atitude pois estava com muita fome.

O vídeo com as agressões e com o pedido de desculpas deste senhor viralizou e chamou a atenção da funkeira MC Mirella que além de prometer ajudá-lo com doação de alimentos durante um ano também criou uma vaquinha virtual; saiba mais.

Saiba quanto arrecadou a vaquinha de MC Mirella para ajudar homem faminto

O homem foi identificado como Vanderlei Rafael da Silva, recebeu nesta quinta-feira (28) a visita da cantora, assim como MC Mirella outros famosos se comoveram com o caso e apoiaram a atitude da cantora, como por exemplo, o funkeiro Kevinho e o humorista Carlinhos Maia.

Vanderlei mora em uma casa muito simples na cidade de Matosinhos, localizada no litoral do Paraná, Mirella esteve com ele e reafirmou que irá ajudá-lo. A vaquinha virtual criada pela funkeira nesta quinta-feira, conseguiu arrecadar o valor proposto pela cantora, e bateu a meta dos R$30 mil reais.

De acordo com o ‘G1’, o supermercado foi procurado mas não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo a Delegacia de Polícia de Matosinhos nenhuma queixa contra Vanderlei ou contra os seguranças do estabelecimento comercial.

A atitude da MC Mirella vem recebendo muitos elogios e apoiadores, porém dizes as más línguas que ela apenas busca notoriedade com esta ação de caridade.