A turnê de Sandy e Junior está na mira da Justiça

PUBLICIDADE

Desde que a turnê de Sandy e Junior foi anunciada em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla que os fãs e seguidores do artista entraram em êxtase. E o que nem mesmo os irmãos cantores imaginavam era que a corrida pelo ingressos se tornaria insana e em algumas capitais onde o show será apresentado eles se esgotaram em questão minutos.

Mas nesta quinta-feira (28), a turnê de Sandy e Junior se tornou alvo da Justiça e os fãs da dupla podem ficar sem assistir aos shows caso seja comprovada uma grande fraude; saiba mais.

A turnê Sandy e Junior está na mira da Justiça

Há suspeitas de que houve fraude nas vendas de ingressos para o show de Sandy e Junior que deve acontecer em Brasília no dia 20 de julho, diante a denúncia de duas consumidoras que se sentiram lesadas, a Justiça do Distrito Federal deu um prazo de cinco dias a partir desta quinta-feira para dar explicações sobre a maneira que os bilhetes foram vendidos.

A empresa Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos, responsável pela venda dos mesmos foi notificada e deve apresentar a Justiça o balanço da venda de ingressos, isso porque, de acordo com o regulamento, só é permitida a compra de até seis entradas inteiras e de duas meias por CPF, mas ao que tudo indica não foi o que aconteceu.

Há suspeitas de que houve venda fictícia de ingressos, a ação foi acatada em caráter liminar (urgência), foi acatado pelo juiz da 14ª Vara Cível de Brasília. “Há relatos de sites vendendo tais ingressos (adquiridos por R$ 250) por R$ 11 mil, tudo para se aproveitar da emoção dos fãs que ficaram 12 anos esperando por essa turnê”, diz trecho da ação.