in

A turnê de Sandy e Junior está na mira da Justiça

Direto da Redação / Facebook
Publicidade

Desde que a turnê de Sandy e Junior foi anunciada em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla que os fãs e seguidores do artista entraram em êxtase. E o que nem mesmo os irmãos cantores imaginavam era que a corrida pelo ingressos se tornaria insana e em algumas capitais onde o show será apresentado eles se esgotaram em questão minutos.

Mas nesta quinta-feira (28), a turnê de Sandy e Junior se tornou alvo da Justiça e os fãs da dupla podem ficar sem assistir aos shows caso seja comprovada uma grande fraude; saiba mais.

A turnê Sandy e Junior está na mira da Justiça

Há suspeitas de que houve fraude nas vendas de ingressos para o show de Sandy e Junior que deve acontecer em Brasília no dia 20 de julho, diante a denúncia de duas consumidoras que se sentiram lesadas, a Justiça do Distrito Federal deu um prazo de cinco dias a partir desta quinta-feira para dar explicações sobre a maneira que os bilhetes foram vendidos.

Publicidade

A empresa Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos, responsável pela venda dos mesmos foi notificada e deve apresentar a Justiça o balanço da venda de ingressos, isso porque, de acordo com o regulamento, só é permitida a compra de até seis entradas inteiras e de duas meias por CPF, mas ao que tudo indica não foi o que aconteceu.

Publicidade

Há suspeitas de que houve venda fictícia de ingressos, a ação foi acatada em caráter liminar (urgência), foi acatado pelo juiz da 14ª Vara Cível de Brasília. “Há relatos de sites vendendo tais ingressos (adquiridos por R$ 250) por R$ 11 mil, tudo para se aproveitar da emoção dos fãs que ficaram 12 anos esperando por essa turnê”, diz trecho da ação.

Fabiana Batista Santos

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.