Mulher mais peluda do mundo se depila para o casamento; veja como ela ficou

PUBLICIDADE

Supatra Sasuphan entrou para o Guinness Book após ser considerada a adolescente mais peluda do mundo, porém esta condição para ela não era motivo de orgulho, pelo contrário, sempre sofreu muito e aos poucos teve que aprender a conviver com seu corpo, sempre repleto de pelos.

Só que um dia ela decidiu raspar todo pelo e a foto dela viralizou nas redes sociais, afinal, todos queriam saber como era sua fisionomia.

Esta tailandesa tem a síndrome de ‘hipertricose lanuginosa’, mais conhecida por todos como ‘síndrome do lobisomem’ e é algo muito raro, para se ter ideia, no mundo todo cerca de 50 penas enfrentam este mesmo problema. Estas pessoas têm pelo por todo corpo e eles crescem excessivamente. Geralmente, só as palmas das mãos e dos pés é que ficam sem pelos.

Quando esta jovem começou a namorar, decidiu que seria feliz e seu casamento se tornaria um momento único e inesquecível em sua vida. Para viver este momento tão especial em sua vida, ela decidiu remover todo pelo que tinha no rosto e foi então que veio a grande transformação.

Quando era criança, Supatra Sasuphan enfrentou muitos insultos e foi discriminada por causa de sua aparência, porém, os anos foram passando e ela descobriu que era uma pessoa especial e passou a se amar do jeito que é.

Ela já foi submetida aos mais diversos tratamentos com o objetivo de impedir o crescimento dos pelos, mas foi tudo em vão, depois de algum tempo eles voltavam a aparecer e iam crescendo sem parar.

Mas isto hoje em dia para esta tailandesa não é problema, ela está com o grande amor de sua vida e o principal, ela aprendeu a se amar.