Mourinho pede três favoritos de Zidane para sua nova equipe galáctica

PUBLICIDADE

José Mourinho não está treinando nenhum time, após sua saída do Manchester United, mas seu regresso poderia estar se aproximando. De acordo com o Diário Gol, o treinador português já teria tudo acordado com seu novo time e se prepara para entrar em mais um projeto milionário. Mourinho foi um dos nomes mais falados para treinar o Real Madrid, o que acabou não acontecendo. Porém, os caminhos de Mourinho e Real Madrid poderiam se cruzar rapidamente.  

Mourinho vai por Zidane  

Mourinho não retornou a Madrid, mas o time teve mesmo um regresso. Zidane reassumiu a liderança do gigante espanhol, enquanto que Mourinho estaria mais perto de se estrear em uma nova liga, e novamente uma das melhores da Europa.  De acordo com o Diário Gol, o treinador português vai para a liga francesa, mais propriamente para o PSG.  

Recentemente, o treinador português foi questionado sobre esse rumor que o coloca na França e ele respondeu diretamente: “se eu disser não, não serei honesto. Se eu disser sim, você começará a especular sobre os clubes que podem me interessar e que terão uma posição livre”.  

Ao que parece, o treinador já estaria se reunindo com a diretiva do time francês, onde ele conhece muito bem o diretor esportivo Antero Henrique, antigo colaborador do FC Porto. Os dois já estariam trabalhando nos objetivos, e Mourinho teria três pedidos para fazer.  

Futuro de Mourinho 

Mourinho estaria pedindo três reforços, para melhorar mais ainda o PSG. E os três jogadores desejados estão entre os favoritos de Zidane, sendo que um deles é jogador do Real Madrid e os outros dois estão na lista de reforços do Real Madrid.  

São eles Raphael Varane, com quem Mourinho já trabalhou no Real Madrid, Matthijs de Ligt, do Ajax, e Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt. Além destes três reforços, o treinador também tem um objetivo bem claro: ele não quer perder Neymar, nem Kylian Mbappé.