Mãe leva filha com dor de barriga ao hospital e diagnóstico revela algo terrível

PUBLICIDADE

Os pais que têm criança pequena em casa precisam manter o alerta ligado constantemente. Principalmente, as mais pequenas que possuem dificuldade de expressar o que realmente estão sentindo.

Por esse motivo, é importante que os pais fiquem sempre atentos aos sintomas apresentados pelos filhos. Uma mãe passou por um grande susto com a sua filha e resolveu falar sobre o assunto para servir de alerta para outros pais.

A menina recebeu um diagnóstico grave, após apresentar um sintoma muito comum que poderia ser confundindo com outras doenças simples.

Cayla Jones, moradora da Inglaterra, foi diagnosticada com uma doença grave, o neuroblastoma. O principal sintoma descrito pela criança era dor na barriga. Enya Gooding e Brad Jones, pais da menina, relataram em entrevista ao Dailymail que a filha se queixava de fortes dores na região do abdômen todas as noites.

No entanto, eles acreditavam que não era nada demais. Quando levaram a filha ao hospital a criança recebeu o diagnóstico de infecção de bexiga. Apesar de usar os medicamentos prescritos pelos profissionais, a garotinha ainda reclamava de dor. “Cayla estava bem durante o dia, mas quando chegava a hora de ir para a cama ela dizia que tinha a barriga dolorida”, contou a mãe.

Após ser submetida a exames, os profissionais detectaram um caroço no corpinho da garota,. Eles descobriram que era na verdade um neuroblastoma já avançado. A mãe disse que ficou com o coração despedaçado ao descobrir a doença da filha.

O tratamento foi iniciado rapidamente e após a quarta sessão de quimioterapia, a garotinha já apresentou uma melhora considerável. O caroço que havia em seu pescoço desapareceu e o que estava localizado no abdômen diminuiu bastante.

A criança ainda precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica, onde os médicos conseguiram remover 80% do tumor que restava.