Horóscopo do dia: previsões para cada signo para esta sexta (29/03)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que o horóscopo prevê para as áreas do amor, trabalho e saúde para cada signo do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira, 29 de março.

Áries: este é o momento de colocar mão na massa e pôr seus planejamentos em prática. Se estiver sem trabalho, vai demonstrar muita exigência.  Sentirá uma facilidade maior a fim de tratar com seus superiores. Aguarde por períodos harmônicos entre o casal.

Touro: você estará desempenhando de forma muito boa suas tarefas, e levará com seriedade trabalhos relacionados à área de estudo e viagens. Sendo realista, estará sabendo reativar suas esperanças. A razoabilidade irá estar ao seu lado na paquera.

Gêmeos: no trabalho, você estará bastante animada(o) a fim de realizar transformações importantes. Se conectar com pessoas de outros lugares podem ficar abaladas. Na sedução, estará sabendo utilizar todo o seu romantismo.

Câncer: seu dinheiro irá dominar, porém fique atenta nas suas coisas. No trabalho, aguarde um dia sem coisas inesperadas. Se estiver planejando associação, pode vir a ter a ajuda que precisa. Bons ânimos no amor.

Leão: se obtiver uma proposição de emprego, fique bem atenta, uma vez que pode ser um benefício pra você. Vai necessitar decidir objetivamente. Busque dar uma maior liberdade para o(a) seu(sua) amado(a) a fim de que o lance não caia na monotonia.

Virgem: ponha ordem nas suas finanças do lar de forma criativa. Aguarde transformações benéficas em sua profissão. Seu temperamento deverá estar mais severo que normalmente é. Entre o casal, procure decidir de forma cautelosa.

Libra: estará sabendo aproveitar as reclamações que receber em seu trabalho e terá foco no bom relacionamento com seus colegas. Bom momento a fim de ter o cuidado com sua saúde. Este é o grande momento a fim de resolver pendências na relação.

Escorpião: se esforçar no emprego será benéfico. Dinheiro deverá ser um problema muito difícil de ocorrer no dia de hoje. Possibilidade de que antigos amigos vão atrás de você a fim de bater um papo. Utilize seu lado magnético a fim de conquistar quem deseja!

Sagitário: provavelmente inicie um novo serviço ou atividade. Seus amigos irão solicitar que você os ajude. Se tiver condições, se exercite ao ar livre a fim de dar equilíbrio ao seu lado energético. No amor, conversar será muito importante.

Capricórnio: obedeça seu sexto sentido e utilize a ajuda dos amigos. Sociedades feitas no dia de hoje serão transparentes. Pode vir a necessitar de ajuda de familiares. Seu lado simpático será determinante na conquista.

Aquário: aguarde pela ajuda dos seus amigos de profissão. Intuição aguçada nesta sexta. Por meio das amizades, pode vir a encontrar alguém especial. Terá um bom trato com confissões. Desfrute das boas energias do astral a fim de se declarar para o(a) seu(sua) amado(a).

Peixes: uma vontade de se mostrar no trabalho irá chefiar suas atitudes. Estará corajosa(o) a fim de entrar de cabeça em um projeto e terá firmeza nos seus pontos de vista. Na paquera, seu modo de dar carinho irá se destacar.

Namastê.