Cristiano Ronaldo quer levar um titular de Zidane para a Juventus

PUBLICIDADE

Zidane está olhando para a Juventus, em sua busca pelo mercado. O treinador francês está planejando a nova temporada do Real Madrid com grande ambição e tem um alvo no meio-campo da Juventus: Miralem Pjanic. Porém, Cristiano Ronaldo e a Juve poderiam aceitar vender o jogador, mas com algumas condições.  

Para venderem um intocável de Massimiliano Allegri, os diretores esportivos da Juve já se fixaram em um dos melhores do Real Madrid, nos últimos anos, com quem Cristiano Ronaldo gostaria de tornar a jogar. Eles pensam em Toni Kroos, o alemão que poderia não estar motivado no Real e que vai pensando em uma nova aventura em sua carreira. 

Kroos muito cobiçado 

O meia alemão vem sendo um dos melhores do mundo pelos últimos anos, mas essa temporada não foi a melhor de sua carreira. Tem se falado muito que o jogador poderia estar de saída do Real Madrid e não faltariam interessados no meia do Real Madrid. 

O jogador estaria mais interessado na Premier League, especialmente o Manchester City de Pep Guardiola, que gostaria de trabalhar novamente com Kroos. Os dois já coincidiram no Bayern de Munique e tiveram sucesso juntos. Agora, o treinador catalão teria pedido sua contratação. 

Cristiano aperta Juventus

Porém, a Juventus tem uma arma de peso para garantir Toni Kroos que é: Cristiano Ronaldo. O astro português quer atuar novamente com o alemão e poderia tentar convencer o jogador a se mudar para Turim. Uma operação que poderia ser fechada em uma troca bombástica entre os dois times. 

Assim, o Real Madrid cederia Toni Kroos por Miralem Pjanic, o favorito de Zidane. A negociação poderia ter ainda alguns milhões de euros envolvidos, uma vez que Pjanic tem, nesse momento, um valor de mercado maior. O bósnio custaria 80 milhões, enquanto que Kroos está, nesse momento, avaliado em 60 milhões de euros.