Será assim o onze dos sonhos do Real Madrid 2019/20

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua muito atento ao mercado, se preparando para fazer grandes contratações. De acordo com o jornal L’Équipe, o time poderia gastar mais de 500 milhões de euros em três atacantes. Porém, Florentino Pérez poderia gastar bem mais que isso, para apresentar o onze de sonho que Zidane quer. Poderiam ser sete os novos reforços e, pelo valor de mercado, eles custariam 700 milhões de euros. 

Defesa com poucas mexidas

Na defensiva, o treinador poderia não mexer muito mais. A preocupação, no momento, seria mesmo o lateral esquerdo. O argentino Tagliafico, do Ajax, parece ser o favorito para fazer o lugar que vem sendo de Marcelo, nos últimos anos. O argentino tem seu passe avaliado somente em 25 milhões de euros. 

Assim, Tagliafico se juntaria a Sergio Ramos e Éder Militão, o zagueiro brasileiro que o Real Madrid já assinou no FC Porto. Custou 50 milhões de euros e chega na próxima temporada e, na lateral brasileira continuaria o espanhol Dani Carvajal. O gol deve ficar entregue para o belga Courtois. 

Meio-campo de sonho para Zidane

No meio-campo, o Real pode ter grandes novidades. Luka Modric deve ser o único resistente, quando Zidane estaria muito interessado em dois campeões do mundo franceses para juntar ao croata. N’Golo Kanté, do Chelsea, seria mesmo o meia favorito do treinador francês. O jogador pode chegar aos 100 milhões de euros, de acordo com sua avaliação de mercado. 

Quem também pode chegar da Premier League é Paul Pogba. O meia do Manchester United é outro pedido de Zidane e seu passe está sendo avaliado em 90 milhões de euros. 

Ataque galáctico

No ataque, Florentino Pérez sonha com o regresso dos galácticos e poderiam ser três as estrelas mundiais juntas em um tridente ofensivo de sonho. Nos últimos dias, está se falando cada vez mais de Sadio Mané, do Liverpool, que seria um indiscutível para Zidane. O extremo senegalês tem um valor de mercado de 85 milhões de euros, mas o Liverpool não deve vender tão barato assim. 

Depois pela direita, Eden Hazard é um favorito antigo de Zidane. O criativo belga do Chelsea poderia custar um valor próximo dos 150 milhões de euros para o Real Madrid. Finalmente, o grande favorito de Pérez é Kylian Mbappé, o jogador mais valioso do mercado. O jovem francês, do PSG, custaria mais de 200 milhões de euros e pode ser o novo artilheiro que o Real está buscando.