Graciele Lacerda decide abandonar as redes sociais e motivo divide os fãs

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda resolveu tirar férias e para poder descansar ela resolveu abandonar as redes sociais por um tempo. A noiva de Zezé di Camargo surpreendeu seus fãs quando revelou que não irá ficar online por algum tempo.

Alguns internautas estão até duvidando, já que a morena está compartilhando fotos em seu perfil diariamente, mas ela garantiu que por uns dias quer apenas curtir os dias de descanso.

Iniciamos agora o nosso passeio pelo Pantanal. Serão alguns dias off, apenas contemplando a natureza, a paz e curtindo esse momento com os amigos. Semana que vem estou de volta, me esperem“, avisou a noiva do sertanejo.

Teve fã que ironizou a situação alegando que para ela ficar longe das redes, só se não tiver sinal de internet no lugar onde ela estará, do contrário, não irá resistir a postar algumas fotos. Alguns fãs acham mesmo que ela deve dar um tempo e procurar descansar, mas outros preferem que ela fique postando fotos de suas férias.

Nesta quarta-feira (27), a musa fitness esteve nos Estúdios Globo para participar de um programa e foi bastante paparicada. Ela, como sempre, compartilhou o momento com seus fãs e na legenda da foto explicou que foi ao Projac para gravar uma participação em um programa, mas não revelou qual.

Alguém aí arrisca chutar qual foi?”, questionou a morena. Alguns fãs disseram que ela participou do Caldeirão do Huck, outros acharam que ela esteve no Encontro com Fátima Bernardes, mas todos erraram.

Graciele Lacerda fez uma participação pra lá de especial no Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia e disse que ficou muito emocionada. Ela ficou ao lado de Camila Camargo e Ivete Sangalo. O programa vai ao ar no dia 21 de abril, quando a família de Zezé irá disputar com a de Ivete.