Enquanto fãs trocam farpas, Bernardinho e Tiffany conversam por e-mail e resolvem situação

PUBLICIDADE

Atacante do Sesi/Bauru, Tiffany Abreu está no centro de uma grande polêmica envolvendo também o treinador Bernardinho, do Sesc/RJ. Na partida das quartas de final da Superliga Feminina, o multicampeão foi flagrado se referindo a Tiffany como homem.

Um homem, é f…“, disse Bernardinho, após ataque de Tiffany. A atacante do Sesi nasceu Rodrigo Abreu, mas fez cirurgia para mudança de sexo. Antes, atuava no vôlei masculino e agora migrou para o feminino.

Tiffany tem causado polêmica já que muitos criticam sua presença entre as mulheres. Por outro lado, a Federação Internacional de Vôleibol (FIVB) autorizou a presença da atleta nos times femininos.

Após a polêmica envolvendo Bernardinho e Tiffany, o treinador pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com a sua fala. Pessoas contrárias e favoráveis à presença de Tiffany no vôlei feminino estão discutindo o assunto nas redes sociais.

Enquanto os fãs se desentendem, e trocam até agressões verbais em defesa de seus argumentos, Tiffany aceitou o pedido de desculpas de Bernardinho. Ao portal JCNET, o Sesi Vôlei Bauru informou que a jogadora conversou com o treinador por e-mail e tudo está resolvido entre os dois.

A vitória do Sesi colocou a equipe nas semifinais da Superliga e a busca pelo título da competição continua. O Sesc/RJ de Bernardinho está fora da semifinal e não conseguirá chegar à final do torneio pela 15ª vez seguida. O treinador é multicampeão no esporte, seja pelo Sesc/RJ, seja pelas seleções brasileiras masculina e feminina.