Homem chora desolado ao ver seus cães mortos envenenados

PUBLICIDADE

O cão é o melhor amigo do homem. No entanto, quando um cão morre a dor é comparável à perda de um membro da família.

Um caso chocante foi espalhado nas redes sociais que mostra um homem em lágrimas ao lado de seus dois animais de estimação que foram mortos por envenenamento.

O vídeo foi divulgado no Twitter por Anonymus Sem Censura. As imagens mostram um homem que foi identificado como Evaristo. Devastado, ele não hesitou em enviar uma mensagem terrível para quem matou seus animais de estimação.

“Espero que essa pessoa que matou meus fiéis cachorrinhos nunca tem que sentir com um ente querido morreu em seus braços o que estou sentindo, Deus perdoar-lhe para o que vocês fizeram“, diz Evaristo no vídeo.

De acordo com alguns portais de notícias, os cães foram envenenados e no vídeo o homem e seu parceiro foram ouvidos lamentando a morte de seus amigos fiéis, que jaziam no chão sem emitir nenhum sinal vital.

O homem disse que espera que a pessoa que envenenou seus animais se lembre de orar quando estiver na igreja, em frente à Virgem Maria, para que seus entes queridos possam descansar em paz.

O vídeo tem pouca duração, mas já alcançou quase dez mil visualizações, centenas de curtidas e dezenas de cometários em menos de 24 horas.
As imagens causaram indignação entre os usuários da rede social.

Assim como aquele pobre homem perdeu algo amado, eu espero e o cara que fez isso vai morrer da sua família da pior maneira possível (sic)”, disse um internauta. 

Até´o fechamento deste artigo nenhum suspeito de ter cometido do crime foi identificado.