Famoso humorista é detido por posse ilegal de arma durante procura por grupo de extermínio

PUBLICIDADE

A polícia do Rio de Janeiro está investigando a existência de um grupo de extermínio na região serrada e nesta quinta-feira (28), o humorista Pedro Manso foi detido em Petrópolis, após ser flagrado com uma arma que seria de acesso restrito.

O humorista atualmente participa de um quadro no ‘Programa do Ratinho’ e também no ‘Domingo Legal’, ambos no SBT e é famoso pelas imitações que faz dos mais diversos artistas, como Fausto Silva, Leonardo e muitos outros. Como jurado em um quadro no ‘Programa do Ratinho’, Pedro Manso sempre dá as notas para os calouros fazendo uma de suas divertidas imitações.

O DGPI – Departamento Geral de Polícia do Interior, fez uma varredura, contando com agentes da Corregedoria da Polícia Militar do Rio, tentando encontrar indícios do tal grupo de extermínio, que estaria aterrorizando algumas cidades, entre elas: Valença, Vassouras e também Paty dos Alferes.

Em Paty dos Alferes, Pedro Manso tem um pesque-pague localizado no bairro Granja Califórnia e ao ser revistado, a polícia encontrou uma arma, que foi apreendida e ele levado à 105ª DP de Petrópolis, sendo detido após prestar depoimento.

O assessor do humorista informou ao site ‘NaTelinha’ que a arma na verdade pertence ao caseiro da propriedade. O SBT não se pronuncia sobre a vida pessoal de seus contratados.

Na operação desta quinta-feira (28), o delegado Alexandre Ziehe fez buscas em diversos sítios, fazenda e contou até com a ajuda de um helicóptero, sendo que diversas pessoas foram levadas para depor na delegacia.