Jean Wyllys defende relação íntima com várias pessoas

PUBLICIDADE

Jean Wyllys, desde a época de Big Brother Brasil, sempre foi polêmico. Hoje, como uma das figuras políticas mais conhecidas da esquerda, Jean abandonou o cargo de deputado federal, pelo Rio de Janeiro, por conta de supostas ameaças.

Jean está vivendo no exterior e escolheu Berlim, na Alemanha, para ficar. Lá, o ex-deputado está estudando e foi convidado para fazer um doutorado sobre ‘fake news e ódio na web’.

Contudo, uma postagem no Instagram do ex-deputado causou polêmica. Ele citou a entrevista que deu à Leda Neagle e afirmou que defende a relação íntima com várias pessoas e que seria bom que as pessoas a fizessem sem preconceitos.

A polêmica foi realmente instaurada após a postagem de Jean Wyllys, pois muitos os criticaram nos comentários e acharam um “absurdo”. Já os seus apoiadores gostaram da postagem.

O ex-deputado por pouco não perdeu as eleições do ano de 2018, mas não fez muita diferença, uma vez que ele abandonou o cargo. Perguntado se voltará ao Brasil, Jean respondeu que não sabe quantos ‘dias de noites’ o país terá, portanto não sabe quando voltará.

No exterior, o Wyllys aproveita para militar e mostrar seus ideais políticos. Sua ideologia sempre foi esquerda e agora ele faz questão de ser oposição ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Os dois já tiveram momentos tensos, um deles, no dia da votação do impeachment de Dilma, quando Jean cuspiu em Bolsonaro dentro da Câmara dos Deputados.