Saiba quais participantes foram para debaixo do edredom no BBB19 e a Globo não mostrou

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 tem sido considerado um dos mais fracos de toda a história do reality show que é exibido pela Rede Globo desde 2002. Os números de audiência mostram isso e a opinião de muitos internautas nas redes sociais ratificam essa ideia.

Em todos os anos de exibição, uma das características do BBB sempre foi a formação de casais. Existem casais históricos, que fazem parte do imaginário popular, como Diego Alemão e Siri, no BBB 7, e Marcos Harters e Emilly, no BBB 17.

Paralelo aos casais, há o famoso edredom, para onde eles vão fazer coisas que não querem que os outros vejam – mesmo estando em uma casa, a mais vigiada do Brasil, com câmeras por todos os lados.

Na atual edição, poucas pessoas foram para debaixo do edredom. A Globo, como de praxe, não mostrou. O único casal da casa, Alan e Hana, estrearam o edredom. Os dois foram algumas vezes para debaixo da peça que povoa o imaginário de quem assiste e de quem participa do reality show.

Hana acabou eliminada do BBB 19 precocemente, apesar de ter sido apontada como uma das favoritas da edição. Agora, Alan flerta com Carol Peixinho e, tudo indica, que os dois devem ficar nos próximos dias.

O que pouca gente é que não foi só Alan e Hana que foram para debaixo do edredom nessa edição. Elana, Gabriela e Rízia também se aventuraram por ali. Gabi mostrou os seios para Elana.

A piauiense, que parece não gostar dessa parte de seu corpo, também decidiu mostrar. Neste momento, Rízia também correu para debaixo do edredom e ela e Gabi elogiaram os seios de Elana.