15 Segredos que só quem ama cachorros vai entender

PUBLICIDADE

Se você tem um cãozinho em casa e ele mudou muito seu jeito de falar e de agir, você está na matéria certa, exlcusivamente preparada para você que tem um ou mais cães.

Quando se adota ou compra um cão de estimação, é normal que a casa fica mais alegre. E embora haja uma responsabilidade a mais, uma despesa a mais… a alegria e animação que este animal traz para dentro de casa, não tem preço.

Muitos donos de cachorros relatam que quando estão sozinhos com seus cães, é normal que o tom de voz, as brincadeiras e os pensamentos mudem de um jeito engraçado e bom. 

Listamos abaixo 15 coisas que todo dono de cachorro faz secretamente com seu cão quando ninguém está olhando. Confira!


1 – Apelidos carinhosos:
certamente, após dar um nome ao seu cãozinho, você também escolhe um apelido carinhoso. Na maioria das vezes, os apelidos são relacionados ao nome que você escolheu para seu cão. 

2 – Tom de voz engraçadinho: quando vocês estão sozinhos em casa, você trata seu cachorrinho como um bebê. Você conversa com ele com um tom de voz engraçadinho e fofo: “Cadê o nenénzinho do papai (da mamãe)? Quem é o cachorro mais fofo do mundo?”. 


3 – Selfie:
quem nunca pegou a câmera frontal e fez o seu cão tirar uma selfie de si mesmo?

4 – Música: às vezes, você adapta uma música com o nome de seu cão, ou até mesmo canta e dança com ele.

5 – Parabéns: certamente, já deu parabéns para seu cão com aquela voz engraçadinha após ele, enfim, defecar no local que você ensinou.

6 – Reação ao ver cães na TV: você já parou para observar seu cão assistindo outros cachorros na TV, só para ver a reação dele?

7 – Tapar os olhos: quando você está vendo TV e seu cãozinho está prestando atenção, você tampa os olhos dele em cenas pertubadoras.

8 – Saúde: sempre que seu cão espirra, você fala: “saúde”
.

9 – Discutir a relação: quando ele faz algo muito errado, você briga com ele como se ele estivesse te entendendo ou te respondendo.

10 – Piscadinha: quando eles piscam, inconscientemente, você pisca de volta para ele, como se isso fizesse algum sentido. 

11 – Fingir de morto: em algum momento com seu cão, você já se fingiu de morto só para ver a reação dele.

12 – O meu dog é melhor: toda vez que alguém conversa com você sobre o cão deles, você pensa como o seu é melhor.

13 – Ciúmes do seu cão: você sente ciúmes do seu cão quando ele dá atenção e fica todo animado com outra pessoa.

14 – Culpa: quando você sai de casa, se sente culpado por ter deixado ele sozinho. Pois, sabe que ele fica triste e com saudade de você..

15 – “O que ele gostaria de comer?”: você compra comidas para você, mas pensando no que seu cão gostaria de comer.

E então caro leitor, gostou dessa matéria? Se identificou com alguma das coisas listadas acima? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos!