Jovem viraliza com atitude exemplar em primeiro dia de trabalho e se emociona com INCRÍVEL surpresa

PUBLICIDADE

O estudante Walter Carr, de 20 anos, teve um problema em seu carro, que quebrou nos subúrbios de Bimingham, no Alabama (EUA). Determinado, e sem meio de locomoção que não fossem suas pernas, o estudante decidiu andar por mais de 32 quilômetros durante a noite para não chegar atrasado em seu primeiro dia de trabalho. 

Enquanto caminhava para o trabalho, Walter se deparou com uma viatura da polícia. O policial, ao saber da história do jovem estudante, ficou imprecionado e decidiu levá-lo até seu destino. Mas antes, o policial o levou para tomar um café.

O serviço do rapaz é em uma empresa de mudanças. Carr, então, seguiu para o trabalho na casa de uma cliente que estava à sua espera para empacotar sua mudança. De acordo com a cliente, Jenny Lamey, o estudante chegou em sua casa acompanhado de um policial.

A mulher publicou a história de Carr em sua rede social. Ela escreveu em seu Facebook: “Eu simplesmente não posso te dizer como me senti tocado por Walter e sua jornada. Ele é humilde e gentil e alegre e ele teve grandes sonhos! Ele é trabalhador e resistente”. Isso fez com que a história de Walter viralizasse nas redes sociais.

O CEO Luke Marklin, da empresa Bellhops, na qual Carr começou a trabalhar, viu a publicação no Facebook e saiu de sua cidade, Tennessee, para ir até Alabama para presentear Walter. O jovem determinado foi presentado com um Ford Escape 2014. A cliente, lamey e, o CEO, Luke, ficaram emocionados com a história de Carr, que se mudou para a área de Birmingham, de Nova Orleans, depois que ele e sua mãe perderam sua casa no furacão katrina.

“Estou sinceramente impressionado com ele”, disse Luke. “Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos – coração e coragem”. O estudante se emocionou muito ao receber as chaves do carro. Veja o momento que tem emocionado a web:

Além disso, uma campanha online foi planejada para ajudá-lo a consertar o carro. Walter conseguiu em torno de 8 mil dólares. Ele agora quer se formar em um curso na área de saúde e planeja também se juntar aos fuzileiros navais dos EUA, e estudar fisioterapia. Walter disse aos repórteres que estava grato pela oportunidade de trabalho.