Fãs de Sandy e Júnior fazem boicote e retorno da dupla pode ser um fracasso

PUBLICIDADE

Sandy e Júnior estão se preparando para a volta aos palcos. eles estarão comemorando 30 anos do início da dupla, só que acabaram se deparando com um problema que jamais imaginaram, que é a revolta dos fãs.

Como a venda de ingressos se tornou uma grande confusão, os fãs da dupla estão fazendo boicote . Diversos fã-clubes se uniram e decidiram paralisar suas atividades deste esta última quarta-feira (27), para pressionar que os irmãos se posicionem a respeito.

“Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?”, é o protesto feito por um fã-clube.

O problema é que desde o início da venda dos ingressos que muitas queixas estão sendo feitas e ninguém faz nada. Os fãs não conseguem comprar ingressos pelo site e nem nos pontos físicos de venda. Eles alegam que cambistas compram muitos ingressos e depois revendem na internet por preços absurdos.

Foi aberta a possibilidade de venda de ingressos para shows extras, mas os problemas só aumentaram porque a bandeira de um cartão foi beneficiada e logo surgiram novas reclamações. Depois da pré-venda, quando os ingressos começaram a ser vendidos oficialmente, em menos de meia hora esgotaram.

Tem muita gente nas redes sociais reclamando. Alguns fãs alegam que ficaram de um dia para o outro na fila, só que algumas pessoas foram beneficiadas, compraram vários ingressos e por causa disso não conseguiram garantir o seu.

A polêmica parece não ter fim e Sandy e Júnior continuam sem falar sobre o assunto.