Sem alta prevista de Abel, Flamengo define novo treinador

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Fluminense nessa quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio, e conseguiu a classificação para a finalíssima da competição. Apesar do bom resultado, o Mengão conta com alguns problemas para a próxima partida.

O Flamengo vai para a final da Taça Rio com time reserva e não será apenas dentro de campo. O Mengão também ficará sem o seu treinador Abel Braga, que sofreu uma arritmia cardíaca no fim da partida contra o Fluminense.

Além dos desfalques que terão na final, o time do Flamengo também contava com dois jogadores importantes de fora na semifinal contra o Fluminense. Na partida dessa quarta-feira (27). o técnico Abel Braga optou por poupar Diego e Gabigol, a ideia do treinador era evitar qualquer tipo de lesão nos dois atletas rubro-negros.

Após ser confirmado que Abel Braga ficará de fora da final da Taça Rio, o técnico informou à imprensa que permanecerá internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, ao longo desta quinta-feira (28).

O treinador do Flamengo já passou por um procedimento de eletrochoques, que serve para corrigir das as irregularidades dos batimentos. Ele ainda passará por outros procedimentos ao longo do tempo em que ficará internado no hospital. O técnico não tem previsão de alta.

Abel Braga deixou o Maracanã de cadeira de rodas após a partida contra o Fluminense nessa quarta-feira (27), válida pela semifinal da Taça Rio. O treinador foi conduzido por uma ambulância ao hospital. Na final da Taça Rio, a equipe rubro-negra já definiu o novo treinador e será comandada pelos auxiliares Leomir e Fábio Moreno.