Pedro Bial revela grave doença e choca ao falar sobre tirar a própria vida

PUBLICIDADE

O apresentador Pedro Bial  é um dos nomes mais queridos do país, mas nem sempre as coisas foram fáceis para ele. Em recente entrevista, o âncora da TV Globo confidenciou que teve uma forte depressão. A situação ficou tão complicada que Bial pensou muitas coisas em sua cabeça. 

De acordo com o comunicador, ele começou a tomar atitudes que podem ser vistas como um “suicídio passivo’, quando simplesmente deixou de tomar cuidados básicos com ele mesmo. 

“Pode não pensar num suicídio ativo, dar um tiro na cabeça, se jogar pela janela, mas pode parar de se cuidar, se largar, parar de prestar atenção em coisas que são importantes para a sua felicidade, e assim permitir que alguma coisa ruim aconteça a você”,  disse o comunicador ao explicar que não tinha felicidade para prosseguir com sua vida. 

As revelações foram feitas poucos dias antes da estreia da nova temporada do ‘Conversa com Bial’. O BBB veio como o projeto para Bial se reinventar na época em que passou pela depressão. O comunicador ficou mais de 10 anos a frente do reality show, até que em 2017 foi substituído por Tiago Leifert.

Questionado sobre como conseguiu mudar de vida, Pedro Bial foi taxativo. Ele revelou que precisou de ajuda médica e que, através de especialistas, voltou a ter a felicidade que tanto queria.

“Na virada do século, do milênio, eu andei bem ruinzinho, roendo borda de penico. Mas dei a volta por cima, com um bom psicanalista, com psiquiatra, medicamento“, explicou o jornalista em uma entrevista sincera sobre problemas pessoais.