in

Rodriguinho se emociona com música ‘Bando de Loucos’ e revela carinho pelo Corinthians

Globo Esporte
Publicidade

O meio-campista Rodriguinho acertou seu retorno ao Brasil, no começo do ano, mas não voltou ao Corinthians. O meia fechou com o Cruzeiro, porém o próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, revelou que ele queria ter vindo ao Alvinegro, porém o Clube não ofereceu o salário suficiente.

No entanto, agora na Raposa, o meia não deixou de ter o carinho que sempre teve pelo Corinthians. Em uma entrevista, a repórter ‘entregou’ que o meia se emocionou quando Gustagol cantou a música do ‘Bando de Loucos’ e ele estava atrás (na tela).

Ao responder a pergunta da repórter, o meia revelou o carinho que tem pelo Corinthians e afirmou que seu coração é ‘meio azul e meio preto’. Ainda respondeu se jogaria no São Paulo ou no Palmeiras, pois houveram estas especulações em seu retorno ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ao responder sobre estas possibilidades, Rodriguinho rechaçou e afirmou que ‘provavelmente não’, em respeito ao Corinthians. E, ao começo da entrevista na FOX Sports, o jornalista Mano causou polêmica ao perguntar sobre a carreira política que o meia quer ter ao final de sua carreira.

Mano relembrou o fato de ele querer entrar na política e questionou sobre em qual estado se candidataria, em Belo Horizonte ou em São Paulo. Na resposta, Rodriguinho contou, em tom bem-humorado, que fará uma análise do votos e verá onde tem mais popularidade.

Evidentemente que Rodriguinho colocou em cheque a história que terá no Cruzeiro, pois influenciará muito sua popularidade, diferente do Corinthians, onde já tem uma história e grande popularidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]