in

Ana Hickmann sofre ataques ao posar com Bolsonaro: ‘Morre’, ‘Barbie fascista’

Reprodução: Instagram Ana Hickmann
Publicidade

A apresentadora de TV, Ana Hickmann, nunca foi de dar muitas opiniões políticas, mas sempre foi um símbolo feminino na Televisão. Ela é conhecida como uma mulher independente financeiramente e que teve uma história muito comovente.

Recentemente, a apresentadora posou em uma foto ao lado do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Na legenda a apresentadora diz: ‘Hoje tive a hora de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro Foto @moreirafilmes‘.

Publicidade

A tag ‘Ana Hickman’ já está ocupando o Trendig Topics do Twitter e alguns estão usando termos como ‘morre’ e ‘Barbie fascista’. Entretanto, outros apoiam Ana, mas a maioria da tag vem atacando em peso a apresentadora.

Publicidade
Publicidade

Ao responder as acusações, Ana afirmou que estava surpresa e que não tem partido político, mas tem o Brasil. No começo de sua resposta, a apresentadora  usou o exemplo que alguns gostam de magros, outros de gordos, alguns preferem loiras e outros morenas. Contudo, Ana fez questão  de dizer que o público tem que respeitar todas as opiniões.

A foto da apresentadora no Instagram conta com mais de 260 mil curtidas e viralizou. A repercussão é muito maior do que as curtidas demonstram. Vale ressaltar que, na foto, o marido de Ana também está presente. 

O marido da apresentadora já havia se pronunciado a favor de Bolsonaro em outras ocasiões e chegou a compartilhar em seu perfil pessoal imagens da posse do presidente, em janeiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com