12 celebridades que assumiram ser bissexuais e pouca gente sabe

PUBLICIDADE

Algumas celebridades já admitiram publicamente que são bissexuais, mas por serem muito reservadas em suas vidas pessoais, nem todo mundo sabe disso

Luiza Possi

A cantora e filha de Zizi Possi revelou em entrevista para Amaury Junior, em 2016, que é bissexual. Para Luiza, se ela olhar no olho da pessoa e rolar química, não importa se esse alguém se chama João ou Joana, pois isso nunca foi um problema para ela ou em sua família. 

Angelina Jolie

Embora a vida amorosa de Angelina Jolie tenha se tornado muito mais conhecida após o seu namoro e casamento com Brad Pitt, a estrela de Hollywood já namorou uma mulher, a também atriz Jenny Shimizu. Em 2001 ela deu uma entrevista em que contou que se apaixonou por uma mulher aos 20 anos e percebeu que podia sentir atração por mulheres. Jolie deixa claro que gosta de pessoas.

Rita Ora

A cantora deu uma entrevista para falar sobre a música Girls, e revelou que a letra tinha muito a ver com a sua trajetória pessoal, pois ela já havia se envolvido tanto com homens, quanto com mulheres ao longo da vida. 

Amber Heard

A atriz, que já foi casada com Johnny Depp, revelou ser bissexual em 2000 para uma entrevista da revista People. Amber desabafou afirmando que ela assumiu sua bissexualidade em uma época que ninguém tinha coragem de falar sobre o assunto e foi avisada que isso estragaria a sua carreira.

Megan Fox

A belíssima atriz Megan Fox, que estrelou Transformers, declarou em 2009, para a revista Esquire, que é bissexual e não tem problema nenhum em dizer isso.

Kristen Stewart

A protagonista da saga Crepúsculo teve um relacionamento conturbado com o também protagonista do filme, Robert Pattinson. Na ocasião um paparazzo a fotografou traindo o ator. Um tempo após a relação dos dois terminarem, ela assumiu namoro com uma mulher e se assumiu como bissexual ao jornal The Guardian.

Kesha

A cantora que comoveu o mundo após viver um casamento marcado pela violência doméstica e chorou nos tribunais ou ver o ex sair impune das acusações, declarou em 2013 que se sente atraída tanto por homens, quanto por mulheres. 

Drew Barrymore

A eterna pantera declarou em 2003 que é bissexual e que acha lindo duas mulheres juntas, assim como um homem com uma mulher.

Billie Joe Armstrong

O vocalista da banda de rock Green Day declarou que é bissexual em 1995, durante uma entrevista ao The Advocate.

Shannon Purser

A atriz que ganhou fama mundial em trabalhos seguidos, como Strings Things, Riverdale e Sierra Burges é uma Loser, assumiu em 2017 ser bissexual, através de uma publicação em sua conta oficial no Twitter.

Aaron Carter

O cantor e irmão do Backstrett Boy Nick Carter, assumiu 2017 ser bissexual. A revelação foi feita pelo cantor em sua conta pessoal do Twitter. A declaração aconteceu quando Aaron conseguiu retornar para a mídia, após um período conturbado que envolveu problemas psicológicos e abuso de drogas.

 Mara Wilson

Pelo nome talvez você não se lembre, mas Mara Wilson é a atriz que deu vida ao clássico filme, Matilda. Sempre reservada, a atriz contou em 2016, através do Twitter, que era bissexual. Posteriormente, em entrevista, ela confessou que não havia se assumido publicamente antes, pois sempre ouviu falarem que mulheres bissexuais são loucas.