Centauro erra o preço de camisa de clube brasileiro, anuncia por R$ 19,99 e leva prejuízo

PUBLICIDADE

Um pequeno erro pode ter gerado um grande prejuízo para o site da Centauro, empresa especializada em venda de artigos esportivos.

Ao anunciar uma camisa de goleiro do Vasco da Gama, o valor foi introduzido de maneira errada. O valor habitual deste item é de 199,90 reais. Entretanto, um número nove acabou ficando pra trás, reduzindo o preço original para 10%, caindo a 19,99.

Assim que os torcedores perceberam a situação, uma enxurrada de compras começou a ser feita, daqueles que decidiram se aproveitar do grotesco erro da empresa.

O resultado foi o esgotamento de todo o estoque do uniforme em pouco tempo. Ela foi lançada recentemente pelo cruz-maltino, e substitui a tradicional camisa azul, vestida pelo goleiro Martin Silva. Este é um dos itens mais procurados pelos torcedores do clube carioca nos últimos dias.

A empresa ainda não se manifestou sobre o ocorrido, e não se sabe se os torcedores espertos que adquiriram o produto de fato receberão a camisa pela “pechincha” decorrente do erro no anúncio.

Vários usuários começaram a compartilhar a informações em grupos de redes sociais e mensagens, fazendo com a notícia viralizasse rapidamente, acabando com todo o estoque antes mesmo que a correção fosse realizada.

O Vasco enfrenta nesta quinta-feira (28) o time do Bangu, em partida válida pelas semi-finais da taça rio. O clube precisa vencer para conseguir chegar até a final, que já conta com o seu primeiro participante, o arquirrival Flamengo. A partida ocorrerá às 21 horas e 30 minutos.

Nota da Centauro:

Em contato com a redação do 1News, a empresa enviou seu posicionamento sobre o ocorrido: “A Centauro informa que houve uma falha na precificação do produto em questão, mas esclarece que apenas duas camisas foram comercializadas ao valor de R$ 19,99 e que o caso já foi normalizado“.