Eletricista descobre que animal arruma suas ferramentas durante a madrugada; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Um britânico acabou se deparando com um mistério em seu trabalho. Stephen Mckears, de 72 anos, até começou a ter dúvidas sobre sua sanidade. Durante o dia, Stephen trabalhava em sua oficina e no fim do trabalho, ele deixava peças espalhadas na mesa como porcas, parafusos e outros itens. No entanto, no dia seguinte os objetos haviam sido colocados em um recipiente.

O eletricista contou que o mistério durou cerca de um mês. Ele ficou intrigado sem ter a mínima noção de quem era o ‘auxiliar’ que tinha a mania de arrumar suas coisas.

A princípio, ele percebeu que clipes de plástico começaram a aparecer em um pote onde ele costumada deixar amendoins para os pássaros comerem. Cismado com a situação, Stephen começou esvaziar o pote todas as noites e espalhar as porcas e parafusos pela bancada. Entretanto, para a sua surpresa, na manhã seguinte tudo estava guardado dentro do recipiente.

Com a ajuda de seu vizinho, os dois tramaram um plano para flagrar o ‘ajudante fantasma’ misterioso. Dessa forma, instalaram câmeras de segurança no galpão. A filmagem feita revelou o mistério.

Ninguém podia imaginar, mas era um rato que ia todas as noites recolhendo os objetos espalhados pelo balcão. O vídeo mostra o pequeno roedor recolhendo as pequenas peças e colocando dentro do pote.

Ele e o vizinho ficaram desconcertados quando as imagens da câmera. O pequeno roedor tentava movimentar até objetos com o dobro de seu tamanho. “Eu não sabia o que poderia ser no começo. As crianças estavam dizendo que era um fantasma”, contou o aposentado surpreso com a façanha.