Bomba! Famoso assume casamento com prefeito paulista e comove ao falar do preconceito

PUBLICIDADE

Max Souza, de 26 anos, é natural da Bahia, e há sete meses assumiu seu casamento com o prefeito da cidade paulista de Lins, Edgar Souza.

Ele afirma ter um grande objetivo em sua vida, que é se tornar o primeiro negro a conquistar o título de Mister Brasil. Para chegar a fase nacional, ele antes precisará concorrer a nível regional, candidatando-se para a competição de Mister Lins, por ser a cidade de seu marido.

O estudante de Educação Física conta que o relacionamento dos dois nunca foi alvo de um ataque homofóbico direto, e alega estar muito feliz ao lado de seu companheiro.

Entretanto, a adolescência do baiano não foi fácil, pois sempre sofreu ataques preconceituosos, sobretudo pelo fato de, segundo ele, pertencer a duas classes de minorias, por ser negro e gay.

O candidato a Mister afirma que sempre tirou de letra a situação, e diz sonhar com um dia em que nenhum indivíduo seja julgado pela cor de sua pela, ou pela sua orientação, embora confirme sofrer rotineiramente alguns tipos de preconceito, ainda que alegue não dar importância para as pessoas que pratiquem esse tipo de ofensa contra ele.

Todavia, fora do Brasil, o fisiculturista já foi alvo de preconceito. Em seu relato, ao fazer uma viagem para a Europa, onde foi em uma balada, o segurança o teria barrado, aparentemente pelo fato de ser negro. Ele conta que, no momento, ficou sem reação.

A intenção dele, juntamente com o marido Edgar, prefeito do município do interior paulista, é formar uma família. Os dois sonham em ter filhos, seja por barriga de aluguel, ou adotando.