in

Vídeo: MC Mirella vai a casa de homem que furtou alimentos e se emociona com o que vê

Twitter/Purposeexiy
Publicidade

MC Mirella ficou chocada quando soube da história de um senhor que roubou alimentos porque estava faminto e ao ser flagrado, chegou a apanhar. A funkeira decidiu ajudar o homem e até cancelou alguns compromissos para fazer algo que pudesse amenizar o sofrimento dele.

Ela prometeu ajudar o senhor e cumpriu, ela viajou ainda de madrugada, acompanhada de sua equipe e foi encontrar Vanderlei, o senhor que foi agredido em um mercado em Matinhos, litoral do Paraná, ao ser flagrado furtando alguns alimentos.

O homem ficou arrasado por ter sido humilhado, apanhado, mas alegou que estava com tanta fome, que não resistiu e por isso furtou os alimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A funkeira disse que estava parando todos seus compromissos temporariamente para ir até Matinhos porque não podia esperar mais, já que o homem está vivendo um momento muito difícil Ela disse que ia tentar falar com ele e tentar ajudá-lo de alguma forma, inclusive a intenção de MC Mirella era doar um ano de alimentos para ele.

“A gente viu que tinha muita gente fazendo vaquinha falsa, isso é coisa de gente maldosa, quem quiser ajudar, a gente agradece, mas quem não quiser vamos fazer de qualquer jeito”, disse ela.

No vídeo abaixo é possível vê-la já na casa do senhor, feliz da vida por ter conversado com ele e dizendo que irá ajudá-lo.

E vários outros famosos estão se mobilizando para ajudar o idoso, entre eles Carlinhos Maia e Kevinho, que até já se pronunciaram nas redes sociais. Vários internautas também estão se mobilizando para conseguir ajudar o homem de alguma forma, com doações de alimentos, roupas e o que mais ele precisar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]