Preocupada com os filhos, Ivete Sangalo toma atitude inesperada e surpreende fãs

PUBLICIDADE

Os pais que tem crianças em casa sempre precisam estar atentos constantemente. Todo cuidado é sempre pouco com os pequenos, pois qualquer distração pode ser até mesmo fatal. São vários os cuidados, desde a preocupação com uma queda a um engasgo.

Preocupada com a segurança dos filhos, a cantora Ivete Sangalo e o marido decidiram tomar uma atitude. O casal são os pais de três crianças, o primogênito Marcelo, com nove anos e as caçulinhas, as gêmeas Marina e Helena, de apenas um aninho. A cantora de axé resolveu fazer um curso de Primeiros Socorros.

Em sua rede social, Ivete falou com os seguidores sobre o assunto. “Eu estou aqui na minha casa, a gente passou um dia muito produtivo aqui em casa porque eu e Daniel resolvemos fazer uma coisa que é totalmente fora do padrão, que é fazer um curso de Primeiros Socorros. Nós temos 3 filhos. E para a nossa surpresa maravilhosa, a Faculdade Bahiana de Medicina oferece um serviço gratuito, eles disponibilizam um grupo de estudantes de medicina, muito bem informados e muito competentes na maneira de passar essa informação para a gente. Estou me sentindo uma quase socorrista”, disse a famosa.

Mãe zelosa, a morena ainda disse que a equipe da unidade esteve em sua casa e que o treinamento foi muito legal. Ela revelou ainda que aproveitou a oportunidade e reuniu a família toda para participar do curso. Veveta esclareceu o motivo de realizar o treinamento.

De acordo com a famosa, foi uma luz que tanto ela quanto o marido tiveram. Ivete ressaltou ainda que espera não precisar usar, mas que deveria ser uma regra em condomínios, escolas que todo esse equipamento de primeiros socorros estivesse disponível.

O curso de primeiros socorros é de grande importância, pois ensina os cuidados básicos para tentar salvar uma vida, até que chegue atendimento especializado.