MC Mirella decide ajudar senhor que furtou pão em supermercado e o que faz é emocionante

PUBLICIDADE

Um senhor foi flagrado furtando um pão no supermercado e também um pacote de salame, pois estava com muita fome. Alguém gravou tudo e o vídeo foi parar nas redes sociais, emocionando a todos. Entre os muitos internautas que se comoveram com as imagens, estava a cantora MC Mirella, que se mostrou chocada com a cena.

O vídeo mostra o momento em que a proprietária do estabelecimento comercial dá um tapa no rosto do senhor e exige que ele pague pelo que estava pegando, enquanto isso, um outro homem levanta a camisa dele e pega os alimentos que estavam escondidos.

MC Mirella usou as redes sociais para interagir com os fãs e perguntou se poderiam ajudá-la a descobrir onde é que o homem mora. “Alguém localiza esse homem pra mim, quero pagar um ano de comida para ele. Por favor, se alguém conhecer, me avisa. Quero ajudar ele”, escreveu a cantora.

A postagem de MC Mirella comoveu os internautas. “Não é à toa que sou seu fã e a partir de agora serei ainda mais”, escreveu um. “Isso é que é atitude, ao invés de ficar só falando como muitos, já foi logo oferecendo ajuda”, comentou outro.

MC Mirella compartilhou um vídeo com seus fãs, mostrando o senhor chorando, admitindo ter errado em pegar os alimentos, mas explicou que estava faminto e por isso não resistiu. Ele também disse que está envergonhado e que irá embora da cidade onde mora, Matinhos, no Paraná. A cantora ficou desesperada e mais uma vez pediu os fãs para ajudarem a localizá-lo.

Depois de algumas horas ela informou que finalmente conseguiu o endereço do homem e que iria ajudá-lo, fornecendo alimento a ele pelo período de um ano.