Ministro dá ‘dura’ em Bolsonaro e ameaça deixar o Governo

PUBLICIDADE

O ministro da Economia, Paulo Guedes, é um dos mais, quiçá o mais importante do Governo Bolsonaro. Na campanha, o ministro foi um dos nomes mais falados, por conta da Reforma da Previdência e de outros projetos que tem em mente para a melhoria do país.

No Senado Federal, o ministro resolveu dar uma ‘dura’, não somente no Bolsonaro, mas também na Câmara dos Deputados e no próprio Senado. Paulo Guedes afirmou que está ali para ajudar, mas que tem uma vida fora do Governo e que pode muito bem sair a hora que quiser.

O ministro refirmou que não tem como melhorar o país se ele apresenta um projeto, o presidente não quer, a Câmara não quer e o Senado não quer. Simplesmente, Guedes deixou claro que quer o apoio, se não vai ter que desistir.

A fala de Paulo Guedes levou os internautas a subirem a hashtag ‘#FicaPauloGuedes’, dando apoio ao ministro que tenta aprovar a sua Reforma da Previdência e vem sofrendo com a falta de articulação no Congresso Nacional.

O presidente Jair Messias Bolsonaro vem tentando articular, mas vem sendo muito criticado por apoiadores pelo fato de não estar dando a devida atenção à reforma que, segundo os mesmos, é tão importante para o país não ‘quebrar’.

Por mais que muitos da direita critiquem Bolsonaro, a grande maioria parece ter Paulo Guedes como unanimidade, pois o ministro apresenta ideais apoiados pela grande maioria. Entretanto, na Câmara, o presidente Rodrigo Maia se retirou da articulação e proferiu falas contra esta Reforma atual, preocupando aos integrantes do Governo Bolsonaro.