Tiroteio em Seatle (EUA) faz mortos e feridos; polícia deu detalhes dos momentos de horror

Na noite desta quarta-feira (27), um homem atirou contra dois carros e um ônibus. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27) por volta das 20h, Seatle viveu alguns momentos de terror. Um tiroteio acabou atingindo dois carros e uma ônibus.

O ataque acabou deixando pelo menos dois mortos e duas pessoas feridas, segundo as informações passadas pela polícia local.

O ataque aconteceu em Seatle, no estado de Washington, noroeste dos EUA. O responsável pelo tiroteio foi preso, segundo a organização que a na hora da confusão, havia identificado somente uma vítima fatal.

Segundo relatos da polícia, o suspeito atirou em uma mulher, para em seguida disparar contra o ônibus. O motorista chegou a ser atingido nas costas, mas mesmo ferido, conseguiu fugir com o veículo e ser socorrido pelos paramédicos. Segundo a agência Reuters, nenhum dos 12 passageiros que estavam dentro do ônibus foram feridos.

O suspeito ainda conseguiu atirar em outro carro, fugiu com um veículo em alta velocidade, mas acabou batendo em outro levando o motorista que o conduzia a óbito. O criminoso foi levado para o hospital com ferimentos leves.

Mais cedo, um porta-voz do hospital onde o suspeito deu entrada, havia dito que um homem e uma mulher também chegaram lá. Apesar de estarem conscientes, seus reais estados de saúde não eram conhecidos. O jornal O “Seattle Times”, mostrou que várias câmeras flagraram diversos carros de polícia em volta do ônibus, que estava com os vidros com buracos de bala.

As autoridades seguem realizando as investigações para saber o que motivou o ataque do suspeito. As famílias das vítimas ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.