BBB19: ex-participantes apontam Paula como a grande campeã desta edição

PUBLICIDADE

Paula vem sendo duramente criticada nas redes sociais por causa das declarações bombásticas dadas no BBB19, porém, a cada semana a loira vem mostrando que está forte no jogo e inclusive já começa a ser apontada como a grande favorita.

A voz aguda é um diferencial, mas ela já deixou claro que não tem papas na língua e mais do que nunca, está disposta a jogar e faturar o prêmio milionário. Ela caçoa dos colegas de confinamento, alega que vem sendo perseguida e não perde a oportunidade de fazer uma piada, contando sempre com a inseparável amiga, Hariany.

E talvez seja justamente este jeito ousado da loira que tem feito com que ela ganhe destaque, pois em uma edição do Big Brother Brasil onde quase nada acontece e o reality parece mais uma colônia de férias, Paula encontrou o clima perfeito para crescer no jogo.

Ana Paula Renault, um dos principais nomes que já passaram pelo Big Brother Brasil, disse que Paula está se destacando porque tomou atitude, fala o que pensa e isso tem agradado ao público. “A grande massa não acompanhou as polêmicas. Quem está votando é o público do sofá, que não tem a percepção do que ela faz. Paula vai ganhar por se comprometer“, completou a ex-BBB.

Hana, que participou dessa edição, disse que “a única pessoa que consegue tirar esse prêmio dela é Hariany. Ela é boa, se dispõe a aprender e ainda não percebeu a gravidade das coisas que Paula diz“.

Quando Paula foi para o paredão na segunda semana do BBB19, teve menos de 15% de rejeição. Também se deu bem no paredão contra Carol e Danrley. E recentemente, quando foi emparedada com Carol e Elana, teve só 3,85% de rejeição, ou seja, as chances dela chegar à final e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão são grandes.