Padre Fábio de Melo faz seguidores chorarem após mensagem comovente

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo conseguiu levar seus seguidores às lágrimas. O religioso publicou um texto emocionante sobre sua história ao lado da apresentadora Xuxa.

Para comemorar os 56 anos de Xuxa, padre Fábio de Melo usou sua rede social para fazer uma linda homenagem à eterna rainha dos baixinhos.

No desabafo que fez em sua conta no Instagram, Fábio começou dizendo que, a primeira vez em que teve contato com Xuxa foi através de um programa de televisão. Ele havia sido convidado para participar, mas até então, nunca a tinha visto pessoalmente, de repente, ela entrou em seu camarim querendo saber da sua vida, e com um certo carinho especial de sua mãe.

A vida tratou de uni-los novamente, e daquele momento em diante eles não se separaram mais. O padre se diz abençoado por conhecer a eterna rainha dos baixinhos, que ao longo de dez anos de amizade o tem feito sorrir, quando sente vontade de chorar.

Padre Fábio também contou que a apresentadora o ajudou no momento mais difícil de sua vida: “No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: ‘Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio’”. Segundo ele, Xuxa pediu para que ele a gritasse em qualquer momento, pois, iria estar sempre lá para ajudá-lo.

A mensagem causou tanta comoção nos seguidores do padre, que eles não conseguiram se conter e comentaram na publicação. Com mais de 13 milhões de seguidores, as palavras ditas pelo religioso foram tão fortes e comoventes, que seu público foi às lágrimas. Dos diversos comentários que teve, um seguidor escreveu: “quem chorou levanta a mão?”.