Ana Hickmann posa ao lado de Jair Bolsonaro, é atacada nas redes sociais e faz pedido

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, 38 anos, decidiu compartilhar nas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado de Jair Bolsonaro e dividiu os seguidores. Nesta última quarta-feira (27), a apresentadora surpreendeu a todos, ao usar seu perfil no Instagram para compartilhar a foto que acabou causando grande polêmica.

A loira aprece ao lado do marido, Alexandre Correa e também do presidente, Jair Bolsonaro, escrevendo na legenda: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente“.

Honra? Ana Hickmann, eu teria vergonha“, criticou um seguidor. “Deixando de seguir você. Ainda acreditava em você. Jair Bolsonaro jamais será meu presidente“, lamentou outro fã. E muitos outros se mostraram decepcionados com a apresentadora.

Foram tantas críticas que a ex-modelo achou melhor bloquear os comentários, mas não resolveu muito, porque alguns internautas foram em outras postagens feitas por ela e continuaram com as críticas: “Não foi você que foi torturada psicologicamente por um homem com arma de fogo?”

https://www.instagram.com/p/Bvh8UmcjikQ/

Esta foi a primeira vez que Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, se encontram com Bolsonaro, ela só não contava com os muitos ataques sofridos nas redes sociais. Cansada das críticas, ela acabou desabafando e disse que não entende como algumas pessoas acham que é todos devem ter a mesma opinião.

O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor“, disse a loira.

Ana pediu para os internautas não ficarem julgando as pessoas só porque elas fizeram alguma escolha diferente, pois uns gostam de magros, outros de gordos, tem quem prefere morena, outros gostam de loira e por aí vai, só que ninguém deixa de ser importante por causa disso, é só aprender a respeitar a opinião de cada um, independente de qual partido ela apoia.

E a apresentadora da Record, completou: “Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa“.