Atiradores de Suzano planejavam matar duas pessoas antes de começar o massacre, em Suzano

PUBLICIDADE

A polícia fez uma descoberta sobre os dois jovens atiradores que promoveram um massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano. É que cada um dos atiradores tinha intenção de matar primeiro um desafeto de cada um deles e só depois começariam a matar os demais estudantes.

Luiz Henrique de Cadastro, 25 anos, queria matar primeiro um vizinho e o outro atirador, de 17 anos, planejou matar primeiro o tio e foi o que fez. A dupla ficou vários vezes planejando tudo, até que finalmente decidiram colocar em prática.

O atirador de 25 queria matar primeiramente um vizinho de 25 anos, que trabalha de eletricista e chegou a ir atrás dele, porém não o encontrou. O motivo é que eles tiveram uma briga no início deste ano e por isso, Luiz Henrique resolveu matá-lo. Eles se conheciam desde criança e o tal vizinho até já prestou depoimento na polícia, onde contou que o atirador brigava até com o pai, porque não gostava de receber bons conselhos. O vizinho disse que uma vez impediu Luiz Henrique de agredir o pai e foi quando se desentenderam.

A polícia já sabe também que uma semana antes do massacre na escola Raul Brasil, os dois atiradores foram a um shopping e se encontraram com o tal vizinho, mas não disseram nada, apenas balançaram a cabeça, em sinal ‘negativo’.

No dia do tiroteio, Luiz foi até a casa do eletricista 1h30 antes de ir para a escola e ficou chamando pelo vizinho, só que ele decidiu não atender, justamente porque sabia que poderia ter algum problema, já que não se davam bem.

Como os assassinos não tiveram êxito em matar o eletricista, foram em seguida para a loja do tio do mais jovem, o senhor Jorge Antônio de Moraes e ele foi assassinado.