in

Foi encontrada a garota de 14 anos que fugiu de casa por dias, mas ela está irreconhecível

Itatira News
Publicidade

Foi encontrada uma jovem de 14 anos que é estudante e que estava desaparecida desde a última terça-feira (19) após sair de casa rumo a um curso de maquiagem na cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. Ela foi achada nesta terça-feira (26).

A jovem foi encontrada após ter sido reconhecida por um motorista que faz transporte por aplicativos e que fez uma corrida com ela nesta última segunda-feira (25) deixando-a no lugar que ela estava se escondendo. Sendo assim, por ele saber do desaparecimento e do desespero da família, ele entrou em contato com eles e disse onde ela estava escondida.

De acordo com a apuração do portal de notícias G1, a adolescente fez a corrida pelo aplicativo acompanhada de outra jovem, mas elas saíram do carro sem pagar a corrida. O dono do veículo percebeu que uma dessas jovens era a menina que estava sumida e rapidamente entrou em contato com os familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo falou alguns membros da família, as meninas tinham saído do esconderijo para encontrar um amigo, já que elas não encontraram o rapaz, elas voltaram para o endereço que estavam, momento este em que deixou de pagar o motorista.

Um dos familiares da adolescente, que pediu para não ter o nome revelado por medo de sofrer alguma retaliação, disse que a menina estava irreconhecível quando foi localizada e que fugiu de casa por causa de más companhias.

Essa pessoa disse que a menina estava muito magra e que quase não reconheceu a jovem quando a viu, mas que graças a Deus agora está bem e está em sua casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e mais um boletim de ocorrência foi registrado, agora para informar o aparecimento dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .