Foi encontrada a garota de 14 anos que fugiu de casa por dias, mas ela está irreconhecível

PUBLICIDADE

Foi encontrada uma jovem de 14 anos que é estudante e que estava desaparecida desde a última terça-feira (19) após sair de casa rumo a um curso de maquiagem na cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. Ela foi achada nesta terça-feira (26).

A jovem foi encontrada após ter sido reconhecida por um motorista que faz transporte por aplicativos e que fez uma corrida com ela nesta última segunda-feira (25) deixando-a no lugar que ela estava se escondendo. Sendo assim, por ele saber do desaparecimento e do desespero da família, ele entrou em contato com eles e disse onde ela estava escondida.

De acordo com a apuração do portal de notícias G1, a adolescente fez a corrida pelo aplicativo acompanhada de outra jovem, mas elas saíram do carro sem pagar a corrida. O dono do veículo percebeu que uma dessas jovens era a menina que estava sumida e rapidamente entrou em contato com os familiares.

Segundo falou alguns membros da família, as meninas tinham saído do esconderijo para encontrar um amigo, já que elas não encontraram o rapaz, elas voltaram para o endereço que estavam, momento este em que deixou de pagar o motorista.

Um dos familiares da adolescente, que pediu para não ter o nome revelado por medo de sofrer alguma retaliação, disse que a menina estava irreconhecível quando foi localizada e que fugiu de casa por causa de más companhias.

Essa pessoa disse que a menina estava muito magra e que quase não reconheceu a jovem quando a viu, mas que graças a Deus agora está bem e está em sua casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e mais um boletim de ocorrência foi registrado, agora para informar o aparecimento dela.