Mãe presa pede para namorado ver sua bebê, mas ao chegar lá ele tem a pior das surpresas

PUBLICIDADE

Tracy Ineichen é uma mãe de 28 anos de idade que estava na cadeia cumprindo pena por um crime que cometeu. Ela é mãe de uma menina que em 2015 era apenas uma bebê de 1 ano de idade que ficou aos cuidados de sua mãe enquanto ela estava na prisão. A menina se chama Brier e é uma linda garota, a avó da criança Annette.

A avó da menina tomava cuidado para que a menina crescesse em companhia da mãe, tanto que ela sempre levava a sua neta para ver a sua filha na prisão, foi isso que despertou a atenção da mãe. Ela ficou uma semana sem ir lá e sem dar notícias e então pediu para seu namorado ir ver o que estava acontecendo.

Anthony, namorado de Travy foi até a casa de Annette e chegando lá ela teve uma das mais terríveis surpresas da vida. Ele bateu a porta e ninguém respondeu. Sendo assim ele chamou a polícia, pois estava preocupado com o que poderia estar acontecendo com elas.

Os policiais arrombaram a porta e ao entrar encontraram Annette, de 58 anos de idade, morta no quarto enquanto que Brier estava sentada em seu berço com alto grau de desnutrição e desidratação.

Após a morte de Annette, Brier ficou todo esse tempo sozinha sem ter o que comer ou beber, com a fralda por trocar também. Tanto que ao ver os policiais a menina chorou e se agarrou a eles querendo sair dali, pois ela ficou 5 dias nessa situação.

Felizmente tudo acabou bem na medida do possível, a bebê foi levada ao hospital e Anthony ficou ao seu lado por todo o tempo até ela receber alta e ser acolhida por uma família até sua mãe sair da prisão. Tracy foi libertada e agora está na luta por uma vida nova ao lado de sua filha.