Ana Hickmann encontra Bolsonaro e polemiza: ‘Honra conhecer meu presidente’

PUBLICIDADE

A apresentadora da Record TV,  Ana Hickmann, acabou criando tensão entre seus seguidores por dizer a verdade.  A loira publicou nessa quarta-feira, 27 de março, uma foto ao lado do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. 

Na legenda da imagem, na qual também aparece o esposo da comunicadora, Alexandre Corrêa, Ana Hickmann escreveu uma frase que criou polêmica. “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, disse a loira em seu Instagram. 

Alguns internautas, no entanto, criticaram Ana por ela chamar Bolsonaro de “meu presidente” e por frisar que foi uma honra conhecê-lo. Quanto à primeira parte, vale lembrar que sim, Jair é o presidente de todos, inclusive dos que não votaram nele. 

Enquanto alguns criticaram Ana pela foto com Bolsonaro, outros foram à sua defesa.“Vendo os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que acha melhor”, escreveu um  dos internautas nos comentários da foto publicada no Instagram. 

Em dezembro, Alexandre Correa já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais ao compartilhar post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília (DF).

Na ocasião, Alexandre pediu para avisar à Gleisi Hoffmann e a deputada federal Maria do Rosário que não sobrevoassem Brasília de “vassoura”, sinalizando que elas seriam abatidas. A analogia com as bruxas fez com que o empresário fosse criticado por alguns internautas.