Ex-jogador de futebol do RJ é acusado de matar e esquartejar irmã

PUBLICIDADE

Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores do futebol brasileiro, um ex-jogador é apontado pela polícia como autor de um crime hediondo que chocou a Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal de notícias G1, o ex-atleta teria matado a irmã com 30 facadas e após esquartejar o corpo, escondeu algumas partes na Praia do Rosa, que fica a cerca de 2 km da casa onde os dois viviam, localizada no bairro Jardim Carioca, na Ilha do Governador.

Ex-jogador de futebol do RJ é acusado de matar e esquartejar irmã

Segundo a delegada, Elen Souto, responsável pelo caso, o ex-jogador de futebol, Luis Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos, que chegou a defender o Bangu e a Portuguesa no anos 1990, é o principal suspeito pela morte de Samura Sento Sé Braz, de 34 anos. Ainda de acordo com as investigações o assassinato foi motivado por divergências quanto a herança deixada pela mãe adotiva dos dois. A casa onde eles moravam ficou em nome da irmã e ele não teria aceitado.

Samura foi vista pela última vez no dia 13 de março, seu desaparecimento causou preocupação entre amigos e conhecidos que acionaram a polícia. Durante todo esse tempo Luis vinha agindo normalmente como se nada houvesse acontecido.

O ex-jogador chegou a prestar esclarecimentos na delegacia sobre o desaparecimento da irmã e caiu em várias contradições sobre as lesões que ele apresentava nos braços, primeiro ele disse que havia se machucado jogando futebol, depois disse que tinha sido assaltado e, por fim, afirmou que participou de uma briga de torcida.

No último sábado (23), policiais foram até a casa de Luis para entregar-lhe uma intimação, porém o suspeito empreendeu fuga e é considerado foragido da justiça. Ele teve prisão preventiva decretada.