Após passar mal, empresária de Claudia Rodrigues é levada às pressas para o hospital

PUBLICIDADE

Nos últimos dias Adriana Bonato, empresária da atriz Claudia Rodrigues, esteve se dedicando a artista que passou mal e precisou ser internada às pressas.

Entretanto, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, trouxe a informação de que a empresária também passou mal e precisou ser levada ao hospital.

Para quem não sabe, a empresária da atriz Claudia Rodrigues sofre com a doença Síndrome de Burnout e, por conta das fortes dores que sentiu em seu peito, precisou ser internada com urgência. Adriana teve várias oscilações de pressão, precisando ficar em observação no Hospital Albet Einstein, em São Paulo, mesmo lugar onde está a global.

A notícia triste, vem justamente no momento em que a atriz Claudia Rodrigues apresentou sinais significativos de melhoras. Nos últimos dias, ela deu um tremendo susto nos fãs e seu estado estava cada vez mais complicado. Nos piores momentos, a global não reconheceu nem a empresária e filha.

Na última terça-feira (26), um dia antes de passar mal, Adriana havia dados mais detalhes do estado de saúde da atriz, alegando que ela havia voltado a reconhecer as pessoas ao seu redor. O diagnóstico dado pelos médicos para a internação de Claudia, foi provocado pela convulsão e em nada tinha a ver com a esclerose múltipla, doença na qual, ela vem tratando desde 2000, quando teve o diagnóstico revelado.

Ao jornal Extra Adriana disse: “Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’”.