Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta quinta, 28

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo do amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco, nesta quinta-feira (28/03).

Áries: no momento em que não tiver ideia do que fazer em seu trabalho, utilize seu sexto sentido. Em entrevista de trabalho, procure deixar seu lado espontâneo ser livre. Atividades do dia-a-dia irão exigir que você esteja mais focada(o). Quando for conquistar, se coloque em primeiro lugar.

Touro: irá saber expôr suas opiniões em seu trabalho. Relação com os amigos tende a ficar conturbada um pouco. Netuno estará deixando as conquistas mais amorosas, por conta disso, as coisas tendem a ficar mais agradáveis.

Gêmeos: um novo ar esperançoso pode vir a dar um gás a fim de realizar seus sonhos. Associação que envolva amizades provavelmente não funcionará bem. No romance tudo estará em paz. Você e seu parceiro(a) podem vir a viajar ou fazer um passeio a fim de colocar fogo na paixão.

Câncer: sua vontade de dividir ideias e do que deseja tendem a ficar mais em destaque no seu emprego. Provavelmente um planejamento seu não se torne realidade, o que pode fazer com que você se decepcione. Incitações na conquista irão lhe dar a impressão de serem bastante provocadoras.

Leão: se você estiver desempregada (o), irá fazer um bom relacionamento nesta quinta-feira. Tenha cuidado com a carga energética conturbada causadas pelo Sol e por Netuno. Algum parente pode vir a lhe solicitar um auxílio. O dia de hoje será marcado por admirações no amor: é preferível ficar relaxada!

Virgem: associações de trabalho irão lhe dar sorte. Seja atenciosa(o) quando for lidar com papéis de seguros ou relacionados à previdência! Estará levando as paqueras de forma séria, porém existem chances de ocorrer coisas inesperadas.

Libra: utilize seu lado diplomático a fim de obter o que quer. Estará tranquila(o) a fim de tratar com familiares. Tenha mais calma no dia-a-dia para não causar momentos tensos. Será necessário ter maleabilidade na conquista.

Escorpião: seu lado ansioso pode não ajudar nas suas tarefas de trabalho e existe a possibilidade de sentir uma certa dificuldade a fim de tratar com pessoas de menos idade. Seu amado(a) estará querendo te fazer um agrado.

Sagitário: no seu trabalho, está chegando o momento de você enfrentar o risco e ir atrás de coisas novas. Estará focada(o) com relação ao dinheiro e terá o controle do que gasta. No lar, períodos de diversão. Conquista repleta de ternura.

Capricórnio: se quiser trocar de trabalho, estará a salvo. Se possuir bons pensamentos, seus negócios podem vir a render um dinheiro extra. Oportunidades de êxito na paquera! Experimente ter um pouco mais de paciência com seu amado(a).

Aquário: procure confiar nas suas habilidades e agir de forma humilde no seu emprego. Invista no seu sexto-sentido. Indícios de boas oportunidades de lucros. Se ocorrerem mudanças, admita! Na sedução, seu poder de fala será sua arma de convencimento.

Peixes: bom momento a fim de organizar sua área financeira relacionada a sociedades e dívidas: provavelmente irá receber de quem está sem pagar. Não se assuste com o lado teimoso dos seus amigos. No romance, clima de cumplicidade.

Namastê.