Juventus tem 3 objetivos galácticos e todos da agenda do Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus não está satisfeita com seu elenco e prepara um mercado de transferências dos mais agitados. De acordo com o Don Balón, Cristiano Ronaldo quer uma equipe de galácticos e jogadores como Marcelo, Isco, Pogba ou Cavani estariam entre os seus favoritos.

Porém, o time tem já três alvos bem definidos para a próxima temporada, e os três craques estão na agenda precisamente do Real Madrid. Parece que os dois times vão voltar a rivalizar no próximo mercado. 

Juventus pode perder alguns jogadores

A Juventus não vai comprar apenas. O time também está preparado para ceder alguns de seus jogadores mais valiosos, de maneira a renovar seu elenco. Nomes como Dybala ou Pjanic têm sido muito associados a saídas. São dois dos mais valiosos e poderiam representar um grande encaixe para os cofres da Juve. Depois, o time já teria dinheiro para investir em seus alvos preferidos. 

A Juve não quer abrandar, antes pelo contrário. O time se prepara para conquistar seu oitavo título de campeão italiano seguido e quer continuar reinando na Serie A, e ainda estender seu domínio para a Europa, ganhando a tão desejada Champions. 

Três alvos no mercado

Sobre os objetivos no mercado, a Juventus vai tentar três jogadores da Roma. O time dá prioridade para Kostas Manolas, o zagueiro da Roma. Seguido de perto por clubes como o Real Madrid, Manchester United ou Atlético de Madrid, o grego já mostrou seu desejo de deixar o Roma, por uma equipe com outras aspirações. 

Situação idêntica, a de Lorenzo Pellegrini, de 22 anos. O internacional italiano está na agenda bianconera, desde o seu tempo em Sassuolo. O jogador encanta por sua visão do jogo e seu requintado toque de bola. O meia custaria 55 milhões de euros e seria o substituto perfeito para colmatar a saída de Pjanic. 

O outro nome na lista da Juventus é Nicolo Zaniolo, uma das grandes revelações da temporada, em toda a Europa. Com apenas 19 anos, o atacante já se estreou com a seleção de Itália e é muito promissor. Seu potencial já chamou as atenções de equipes como PSG, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique e Real Madrid. Este seria o objetivo mais caro da Juventus, quando se fala em 80 milhões de euros por seu passe.