Real Madrid pode ter encontrado o substituto de Benzema e o craque é brasileiro

PUBLICIDADE

Zidane regressou ao Real Madrid, com mais poderes. Todos conhecem a influência de Florentino Pérez na escolha do elenco, mas dessa vez, o francês poderia bater o pé e tomar ele as decisões.

E parece que o treinador já estava ganhando a sua, quando ele estaria rejeitando um novo atacante galáctico. Para Zidane, o ‘9’ do Real seria Karim Benzema e parece que o presidente já está convencido. 

As opções na mesa

Icardi, Harry Kane, Firmino ou Lewandowski estariam em uma lista de Florentino Pérez para substituírem Benzema. Porém, há rumores que Zidane vai continuar confiando em Benzema e teria rejeitado todos esses craques. Por outro lado, o treinador francês pediu um atacante substituto, já que Mariano Diaz, o singular herdeiro da camisa 7 de Ronaldo, será negociado.

Zidane estaria pedindo um jogador que aceite sua situação de reserva de Benzema, mas que tenha qualidade para jogar vários minutos e até alguns jogos completos, durante uma temporada longa e de briga por vários objetivos. Os nomes de Luka Jovic e Raúl de Tomás estiveram na mesa, mas parece que nenhum deles será o escolhido, segundo o Don Balón. 

O novo atacante do Real Madrid

Jovic estaria praticamente fechado pelo Barça, por uma fortuna, enquanto que de Tomás lembra os casos de Mariano e Mayoral, parecendo não ser o suficiente para o Real. Assim, o grande vencedor seria Rodrygo Goes.

O brasileiro foi contratado por 45 milhões há pouco mais de um ano como uma aposta para o futuro, e Florentino quer que ele volte o mais rápido possível do Santos. 

Seu caso é muito parecido com o de Vinicius. Uma grande aposta financeira por um jogador que estava dando seus primeiros passos no futebol profissional, mas com grande potencial. Rodrygo pode ser o substituto de Benzema.

Para começar, ele vai ter sua grande chance. O brasileiro, de 18 anos de idade, vai realizar a pré-temporada com o Real Madrid e vai dar seus primeiros passos no Castillatal como aconteceu com Vinícius. Depois disso, vai tudo depender da habilidade do craque para se impor. A primeira chance já estaria garantida.