Astro da Juventus quer deixar Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está de volta ao Real Madrid e parece que o francês regressou com grandes mudanças. O treinador está já planejando a nova temporada na Juventus e em sua lista de favoritos, ele também um jogador da Juventus, atual time de Cristiano Ronaldo. E se Zidane regressou com a promessa de poder contratar várias estrelas, a diretoria vai fazer de tudo para garantir o astro da Juve. 

Meia da Juventus interessa em Madrid 

Miralem Pjanic seria um dos escolhidos de Zidane, de acordo com o Tuttosport. O treinador francês pensa em  reforçar o meio-campo do Real Madrid, quando três de seus antigos intocáveis poderiam estar de saída, se operando toda uma revolução no Real. Casemiro, Kroos e Modric estão no centro das atenções. e não pelos melhores motivos. 

O treinador francês estaria pedindo comprometimento e motivação e isso poderia ter faltado a esses jogadores, durantes alguns jogos essa temporada, uma atitude que não estaria agradando a diretiva do Barça 

Parece difícil que os três acabem saindo, mas estão correndo rumores que tanto o alemão Kroos quanto o croata Modric poderiam deixar os merengues no final do ano. Zidane sabe disso e pensa em um novo jogador, sendo que Pjanic poderia ser o substituto do melhor jogador do mundo. 

Juventus não vai vender barato 

Aos 28 anos, Pjanic parece estar em sua melhor forma e o jogador gostaria de dar um novo salto em sua carreira, O jogador até já teria confidenciado para seus mais próximos que não diria ‘não’ para o Real Madrid, além de que algumas pessoas confirmam que o próprio Pjanic já disse “vou com Zidane”, de acordo com o Diário Gol.

Cabe agora ao Real Madrid dar o último passo e iniciar as negociações com a Juventus. E isso não será fácil, até porque os dois times não teriam as melhores relações. Porém, a Juventus poderia aceitar vender, mas nunca por um valor abaixo dos 100 milhões de euros, segundo o Diário Gol.