Sem Gabigol e Diego, veja a escalação do Flamengo para o Fla-Flu

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira dia (27), dois grandes rivais do futebol brasileiro voltam a se enfrentar em um jogo decisivo. Após se confrontarem na semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), agora as duas equipes voltam a disputar uma vaga para uma final, desta vez pela Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). 

Mas há uma grande diferença do confronto da Taça Guanabara sobre este da Taça Rio. No primeiro turno, o Flamengo tinha a vantagem de jogar pelo empate contra o Flu na semifinal. Já na Taça Rio, quem terá a vantagem de jogar pelo empate é o Fluminense.

Pela Taça Guanabara, o Fluminense bateu o rival por 1 a 0 e se classificou para a final. Agora, o Flamengo precisa vencer o Fluminense para avançar para a final da Taça Rio.

Mesmo com o regulamento desfavorável para o Flamengo, Abel Braga decidiu deixar dois grandes jogadores que vinham sendo titulares no banco de reservas. Tratam-se do camisa 10 Diego e do camisa 9 Gabigol. Além deles, Arrascaeta contratação mais cara da história do Flamengo também fica na reserva, o meia se disponibilizou para a partida, mesmo chegando as 18h no Rio de Janeiro, e é opção para Abel Braga.

Veja a próvavel escalação do Flamengo:  Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Cuéllar e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Fernando Uribe.

O clássico entre Fluminense e Flamengo acontece nesta quarta, a partir das 21h30 (horário de Brasília) , no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão pelo Premiere FC e pela Globo RJ.