Ex-participante de reality é flagrada supostamente na casa de Vinícius Jr

PUBLICIDADE

Como já faz parte do senso comum, jogadores de futebol, quando atingem determinado grau em suas carreiras, geralmente, passam a usufruir de muitos privilégios, tais como fama, fortuna e, como não poderia deixar de ser, belas mulheres.

Situação parecida está acontecendo atualmente com o jogador brasileiro Vinícius Júnior, estrela revelada pelo Flamengo, contratado pelo Real Madrid pela exorbitante quantia de 164 milhões de reais, aos 16 anos de idade.

O portal “Gossip do Dia”, especializado no mundo dos famosos e celebridades, notou um clima de romance que poderia estar havendo entre o atleta, juntamente com a musa Maju Mazalli, uma das participantes do reality show “De Férias com o ex Brasil 2”.

A coincidência foi percebida após fotos publicadas por ambos, de forma isolada, onde aparecem no mesmo banheiro. Além disso, Maju, ao fazer a sua postagem, informou para seus seguidores que encontrava-se em Madri, cidade onde reside a joia do clube espanhol.

Diante da situação, as redes sociais passaram a ficar bastante movimentadas. Essa não é a primeira vez que Vinícius Júnior vira notícia por conta de relacionamentos com belas mulheres.

Muitos internautas afirmam que o jogador estaria obtendo tais vantagens exclusivamente pelo fato de ser famoso. Opiniões a parte, fato é que o atacante tem mostrado grandes serviços na Espanha, com belas atuações, sendo uma das grandes esperanças dos brasileiros para a conquista de novos títulos pela seleção nacional. 

Recentemente, ele chegou a receber o prêmio de melhor jogador do time no mês de fevereiro, mostrando que sua adaptação está bastante positiva.