Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos e motivo choca a todos

PUBLICIDADE

Quase ninguém sabe, mas Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos nem sempre foram grandes amigos e nem tão pouco se deram super bem. Pelo contrário, os dois já viveram momentos complicados e ficaram anos sem se falar.

O fato é que os dois se desentenderam no passado e ficaram por 11 anos sem se falar, algo que pode parecer incrível, visto que hoje eles se dão super bem, mas a verdade é esta. Carlos Alberto deu uma entrevista para o Tricotando, programa exibido na Rede TV, e revelou o que foi que causou esse rompimento na amizade.

De acordo com o apresentador de A Praça É Nossa, Silvio Santos estava ganhando muito dinheiro e acabou ficando deslumbrado com toda aquela fortuna, pois nunca tinha visto tanto dinheiro em sua vida. O comediante ainda aponta um agravante, pois segundo Carlos Alberto, o dono do SBT também ficou muito fascinado pelo poder e isto foi ainda pior.

“Eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, estava completamente desequilibrado, eu era um cara estourado e eu briguei com ele“, explicou o humorista, alegando que ambos estavam com os ânimos exaltados e trocaram ofensas verbais. Os dois ficaram magoados e se afastaram um do outro, permanecendo assim por mais de uma década.

Carlos Alberto contou que ouviu palavras duras de Silvio, mas admitiu que também falou coisas que machucaram o empresário e confessou: “Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos“.

Quando os dois finalmente fizeram as pazes, abraçaram e choraram muito e depois disso, nunca mais brigaram.