Leo Dias expõe ‘revolta’ de mãe de Anitta com bissexualidade da filha

PUBLICIDADE

A cantora sempre falou abertamente sobre sua vida profissional. Em relação à vida pessoal, a funkeira procurou manter uma certa discrição. Mesmo com todas as tentativas de não expor sua vida íntima, Anitta sempre teve uma polêmica estampada nos veículos de comunicação.

Parece que agora, todos os segredos de sua vida íntima serão revelados pelo jornalista Leo Dias, que trará todas as particularidades da vida pessoal dela em sua biografia, incluindo os romances da cantora. Em determinado capítulo, o colunista descreve detalhadamente as pessoas que passaram pela cama de Anitta, que vai de mulheres a gays assumidos como o estilista Pedro Lourenço.

Entretanto, segundo Leo Dias, por mais aberta e compreensiva que fosse a cabeça da mãe de Anitta, Miriam Macedo ficou confusa com a história da bissexualidade de sua filha. No livro, ele diz que a Mamitcha, como é conhecida no Instagram, não entende e não aceita bem o comportamento de sua herdeira.

Novo CD de Anitta ganha data de lançamento

Anitta se prepara para lançar o seu novo álbum de trabalho, intitulado Kisses. Na capa do novo disco, a cantora aparece beija a si mesma, com uma peruca loira.

O novo CD terá dez músicas com clipes que serão gravados em inglês, português e espanhol.

A cantora falou sobre o lançamento em entrevista a revista Quem: “Tem vezes que parece que eu me multiplico em muitas, né? Existe um pouquinho de cada uma dessas Anittas em mim. Em breve vocês conhecerão todas elas em KISSES. O álbum é trilíngue e está especial, estou trabalhando para que saia tudo perfeito. Espero que todos gostem e se divirtam comigo”.

Giovanni Bianco, diretor criativo do projeto, afirmou que é sempre um prazer trabalhar com a cantora. Para o novo álbum, ele se inspirou em várias mulheres que existem dentro da funkeira.