Mais uma jornalista é demitida da Globo, emissora já avisou que não renovará contrato

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (27), uma notícia no mundo da TV pegou todo mundo de surpresa. É que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Cris Dias está fora da TV Globo. A jornalista trabalhou na emissora por mais de 13 anos, atuando em várias áreas e cobrindo principalmente o mundo do esporte, sendo que seu trabalho era bastante elogiado por todos.

Após receber tantos elogios, foi escalada para apresentar o Globo Esporte e também ficou responsável pelo noticiário esportivo no Bom Dia Brasil, onde também se saiu muito bem.

Mas segundo Kogut, a partir desta quinta-feira (28), a Globo já terá uma substituta no Bom Dia Brasil, Carol Barcellos é quem ficará no lugar de Cris Dias e certamente será uma grande pressão sobre ela, para que apresente as atrações esportivas com a mesma qualidade.

Mas o contrato entre Cris Dias e a Globo termina só no final do mês de junho, mas a Globo já avisou que não há interesse em renovar com a jornalista que começou na emissora ainda no ano de 2006. No Globo Esporte, ela logo se destacou e se tornou um dos principais nomes na área.

A revista Caras entrou em contato com a Globo para tentar conseguir mais alguns detalhes, mas a emissora apenas repetiu o que Kogut já havia anunciado, de que o contrato com Cris Dias não será renovado e Carol Barcellos já começa a substituí-la a partir de quinta-feira, sendo que ela conciliará a participação no Bom Dia Brasil com as reportagens que continuará fazendo.

Cris Dias ainda não informou se pretende tentar vaga em outra emissora, ou se ficará um tempo longe da TV.